• comercial18125

Administração do Irga reúne servidores para detalhar projeto de reestruturação administiva

A Diretoria Executiva do Instituto Rio Grandense do Arroz se reuniu, na manhã de terça-feira (22), com servidores para tratar sobre detalhes do Plano de Reestruturação da autarquia. O encontro ocorreu no auditório da sede administrativa da entidade. Participaram o diretor administrativo e presidente em exercício, Eduardo Milani, e o diretor técnico, Ricardo Kroeff. O diretor comercial, João Batista Gomes, não participou por ter outro compromisso no mesmo horário.

O objetivo da reunião com os servidores foi alinhar a proposta de reestruturação do Irga elaborada pela diretoria. Entre os temas do plano estão: repasse e forma de utilização de 100% da Taxa de Cooperação e Defesa da Orizicultura (CDO) para a entidade; instituição de prêmio por produtividade para os servidores; e a realização de concurso público para suprir vagas em aberto. A proposta conta com o apoio da Seapdr, que, através da secretária Silvana Covatti e sua equipe, tem auxiliado de forma determinante na condução desses trabalhos.

“Este é o momento. Com o apoio da secretária da Agricultura Silvana Covatti e também do governador Eduardo Leite, nosso Plano de Reestruturação, que é demanda antiga, logo estará se tornando realidade. Temos a adesão de conselheiros do Irga e apoios externos que julgamos fundamentais, como é o caso da Federarroz e outras entidades do setor orizícola. Estamos muito otimistas”, comenta Milani.


Fonte: Irga




0 visualização0 comentário