top of page
  • comercial18125

Previsão do tempo para regiões arrozeiras

Fronteira Oeste


Boa parte da semana com tempo seco na Fronteira Oeste. A região de Uruguaiana amanheceu com temperatura de 3,5°C nesta segunda-feira (21), mas com tendência de elevação nesta terça-feira (22). A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado entre 20mm e 50mm em quatro dias. Há risco de intensos temporais no sábado (26), com ventos de 55km/h. Novas tempestades acontecerão sobre a Fronteira Oeste a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro varia entre 20mm e 50mm.


Campanha


Boa parte da semana com tempo seco na Campanha. A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado entre 20mm e 50mm em quatro dias. Há risco de intensos temporais no sábado (26) com ventos de 60km/h. Faz frio na terça-feira (22), com mínima abaixo dos 3°C e formação de geadas. Novas tempestades acontecerão sobre a Campanha a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro varia entre 50mm e 100mm.


Central


Boa parte da semana com tempo seco na Região Central. A região de Santa Maria amanheceu com temperatura pouco abaixo dos 4°C nesta segunda-feira (21), mas com tendência de elevação nesta terça-feira (22). A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado próximo dos 100mm em quatro dias e aumento do nível de arroios. Há risco de intensos temporais no sábado (26), com ventos de 75km/h. Novas tempestades acontecerão sobre a Região Central a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro oscila em torno dos 100mm novamente.


Planície Costeira Interna


Boa parte da semana com tempo seco na Planície Costeira Interna. A região de Camaquã amanheceu com temperatura de 5°C nesta segunda-feira (21). A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado entre 75mm e 100mm em quatro dias e aumento do nível de arroios. Há risco de intensos temporais no sábado (26), com ventos de 90km/h. Novas tempestades acontecerão sobre a Planície Costeira Interna a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro oscila entre 75mm e 100mm.


Planície Costeira Externa


Boa parte da semana com tempo seco na Planície Costeira Externa. A região de Porto Alegre amanheceu com temperatura de 5,5°C nesta segunda-feira (21). A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado próximo dos 100mm em quatro dias e aumento do nível de arroios. Há risco de intensos temporais no sábado (26), com ventos de 60km/h. Novas tempestades acontecerão sobre a Planície Costeira Externa a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro oscila em torno dos 75mm.


Zona Sul


Boa parte da semana com tempo seco na Zona Sul. A chuva retornará apenas a partir da sexta-feira (25), com acumulado em torno dos 20mm em quatro dias. Há risco de intensos temporais no sábado (26), com ventos de 55km/h. Faz frio na terça-feira (22), com mínima abaixo dos 3°C e formação de geadas sobretudo na região de Jaguarão. Novas tempestades acontecerão sobre a região da Zona Sul a partir da quarta-feira da semana que vem (30). O acumulado previsto para a primeira semana de outubro varia entre 50mm e 75mm.


Fonte: IRGA


12 visualizações0 comentário
bottom of page